domingo, 16 de janeiro de 2011

MAIS UMA CRÔNICA RODRIGUEANA RECEBIDA

Olà, como andam as coisas por ai?
A viagem jà se encerrando (sò restam 5 dias), estou muito cansando e nao vejo a hora de usar uma roupa limpa, comer uma boa comida e dormir na minha cama, rs.
Sinto muita falta de todos.
O chile tambem esta passando por uma greve por causa do aumento do gas. Acho que è um movimento em quase toda a america do sul, pois na argentina tivemos movimentos a algunas semans. (Vou escrever sobre isso numa relacao antropologica da uniao dos povos e da falta dos recursos naturais que se esgotao)
Ontem conseguimos atravessar mais uma fronteira, atravessamos os Andes, uma visao muito bonita. Conseguimos chegar em Mendonza, a capital mundial do vinho.
Demoramos coisa de umas 70 horas de deslocamento de onibus de Cusco atè aqui.
Estamos de saida para tentarmos comprar uma passagem para Bueno Aires, para amanha. Quando chegar a Bueno aires lhes escrevo novamente.
Dessa vez nao conseguiremos fazer o Uruguai, talvez se nao tivessemos comprado a passagem antes, o fariamos. No problen, fica para a proxima.
Náo se preocupem com relacao a grana. Estamos usando ao maximo o cartao de credito. Ainda tenho 150 dolares, 100 dolares de travel e coisa de uns 200 reais.
Estamos bem, estamos ficando na casa de uma familia, pessoas muito boas. Um pouco distante do centro, mas conseguimos fazer o percurso de bus.
Amanha vou experimentar o chorizo argentino, depois de comer Cui (porquinho da india) e alpaca, rs.
Estamos felizes.
Realmente ao retornar terei que pensar, refletir, sobre muita coisa.

Bjo muito grande a todos. Meus pensamentos estao com voces.

Nenhum comentário: